Sunday, September 18, 2005

Catalogos EveryPage-is Comedy

Pessoal, ADORO-VOS! No momento deste post, tenho 11 comentários =D dos quais nao conheco o comentador de 1 e houve 2 spammers. Mas como eu vi que muita gente gostou do blog, não resisti em voltar a postar ;)
Então, para não pensarem que só faço publicidade ao jornal METRO, dou-vos aqui uma página de um catálogo que me chegou a casa pelo correio (mal endereçado, devo dizer. Mas com coisas destas até agradeço aos srs. CTT por fazerem a malta rir)
Quem é que percebe os erros desta imagem?

Ca vai:
1) No produto de cima, o título é:
"Eles" não sabem que é falsa!
Se receberam este catálogo como eu, eu diria que já sabem.
E os "Técnicos de Redistribuição de Riqueza" de hoje em dia (vulgo Ladrões) conhecem todos os truques.
Muito provavelmente até se ririam da câmara E rouba-la-iam também, como recordação de um grande momento de humor que lhes foi concedido.
Já agora, se a câmara não funciona, então porque é que a meteram DENTRO de casa? Nesse caso, o ladrão entrou SEM SABER que existia uma câmara e saía sem sequer reparar nela em todo o processo. Para isso mais vale comprar uma câmara verdadeira com o dinheiro das pilhas desta (€3 cada conjunto de 4). A câmara custava €29,90. Honestamente? Prefiro uma verdadeira. A longo prazo, uma câmara real compensaria mais que esta. E eu ficaria a saber pelo menos quem é que me assaltou a casa =P

2) No produto de baixo, "Se entrarem ladrões, o alarme avisa-o mesmo que não esteja em casa!"
Que giro! Era bom se todos fossem como o tipo que está ao telemóvel! Então não é que ele está a receber uma chamada a dizer que a casa dele está a ser assaltada e ELE ESTÁ-SE A RIR? Pois, o objectivo disto deve mesmo ser o humor.
Já agora, agradecia que me dissessem o que querem dizer aquelas pequenas imagens a dizer "Residências", "Armazéns", "Escritórios" e "Emergências"! É que eu não as entendo. Tudo bem, a imagem de "Residências" tem uma casa atrás, mas o que faz aquele indivíduo da imagem? Não é suposto o sistema ser automatizado? E as outras imagens são totalmente incompreensíveis!

----- Para entenderem melhor a imagem, cliquem nela para a ampliar -----
Admito que este post não foi tão interessante quanto os anteriores, mas também dá que pensar.
E hoje eu nem estava assim muito inspirado....

- Esta imagem pertence a um catálogo que me chegou a casa, que por motivos óbvios não vou revelar o nome -

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

18 September, 2005 18:42  
Anonymous Anonymous said...

tipo..pa q ter uma camara falsa? isso é estupido! inventa-se com cada coisa pa s fazer dinheiro...
tbm achei piada áqele homem a sorrir.."a sua casa está neste momento a ser assaltada!" "hahaha tbm..es mt inteligente sr alarme!"
e pronto
comentário estupido..tbm n tava inspirada..deve ser por causa da escola

Bjos

19 September, 2005 11:19  
Anonymous Anonymous said...

Bem..as coisas q se encontram :\..
Enfim..
bjos! ^^

20 September, 2005 18:00  

Post a Comment

<< Home