Tuesday, December 06, 2005

Descontos em Portugal... já vi melhores...



Antes de mais, especialmente para quem me chateou a cabeça para voltar a postar (devido à minha loooooooonga ausência), relembro que eu ainda sou estudante =P e como tal, tenho aulas. Geralmente tenho o meu tempo todo ocupado, e não tem sido possível postar mais vezes.
"Pelo facto as nossas mais sinceras desculpas."
Desde já aviso, que possivelmente haverão mais ausências como esta (mas se Deus quiser, não voltarão a durar dois meses).
Mais ainda, não vou falar (ou escrever) tanto como o fazia antes, pelo simples facto de que uma imagem vale mais que mil palavras, e também não vos quero fazer passar por burros =P vocês descobrem os erros por vocês próprios...

Mas vamos ao que interessa:
Já viram este desconto? (até tem letras vermelhas e tudo)
dá jeito aumentar o tamanho da foto =P
Portugal é assim...... infelizmente............................

- esta imagem foi tirada de um site (vocês conseguem ver de qual) que, como não podia deixar de ser, é português -

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

=| fdx

20 April, 2006 14:40  

Post a Comment

<< Home