Monday, December 12, 2005

A Matemática está realmente mal...


heyz!!! Tudo bem?
Afinal não demorei muito tempo até voltar a postar =) no entanto, como fiquei com vontade.... cá estou eu de novo =D espero que (não) tenham sentido a minha falta...
E pronto, passando ao que interessa (como sempre)

Esta imagem foi tirada numa loja da VODAFONE (e pensar que o meu telemóvel pertence a esta rede.............. não me posso queixar muito..........)
199-10=179
Não foi isto que me ensinaram na primária =)
Sim, é como já alguem disse.... eu limito-me a postar imagens que põe o ppl a rir.... entao vá lá... riam =P (mas comentem...) eu também já não digo muito porque já não há nada para dizer...
(e dito isto, afinal, até já tenho um bom texto)
.... coiso.... e tal.......
pois já não digo mais nada de jeito
até à proxima ;)
comentem!!!

- a imagem, ao contrário das outras, NÃO FOI TIRADA POR MIM e não tenho info's dela -
- veio pela net -
-- foi o meu primo que ma enviou =) thanks cousin ;) --

0 Comments:

Post a Comment

<< Home